O Curso de Pós-Graduação em Contratação Pública é organizado pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), e visa proporcionar uma formação especializada nas questões jurídicas relacionadas com o direito da contratação pública .

Todas as sessões serão ao sábado, entre as 9h30 e as 17h30.

OBJECTIVOS:

DESTINATÁRIOS:
Têm acesso ao Curso os diplomados em Direito, Administração Pública, Economia ou Gestão ou outra área pertinente.

INFORMAÇÕES:

• Curso Presencial com número limite de inscrições e eventual possibilidade de realização online.
  • A realização do curso depende da inscrição de um número mínimo de 15 auditores sujeitos ao pagamento de propina.

DURAÇÃO:
26 de setembro a 14 de novembro de 2020

AULAS:
Todas as sessões serão ao sábado, entre as 9h45 e as 17h30.

REQUISITOS DE INSCRIÇÃO:
Licenciatura ou Bacharelato (Direito, Administração Pública, Economia ou Gestão ou outra área pertinente)

CANDIDATURAS:
Candidaturas Encerradas
Deverá preencher a ficha de Inscrição e anexar a seguinte documentação:

1. Certificado de habilitações
  2. Curriculum vitae abreviado
  3. Comprovativo de pagamento da Taxa de Inscrição

NOTA: Todas as entidades que necessitem de emissão prévia de fatura, deverão enviar a Nota de encomenda ou Requisição de fatura em nome do CEDIPRE, NIF 504736361 para o e-mail cedipre@fd.uc.pt identificando nome do participante a inscrever, nome do curso/conferência e data do mesmo, após efetivação da inscrição online.

PROPINAS E FREQUÊNCIA:

• Propina de frequência do 1.º Curso: 300.00 €, a pagar no ato de apresentação de candidatura.
  • Propina de frequência do 2.º e 3.º Cursos: 250.00 €, cada, a pagar no início de cada curso.
  • Propina de frequência dos três Cursos: 700€, a pagar 300€, no ato de apresentação de candidatura, e 400 € no início do 2.º Curso.
  • Taxa pela apresentação do Trabalho Escrito: 300.00 €, a pagar no ato da entrega do Trabalho.
  • Taxa pela emissão de diploma: 50.00 €, a pagar no ato de requerimento